BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

"Eu fiz o que você disse, e eu sei que você sabe"




Não sobrou muito para se amar
Muito cansado hoje para odiar
Eu sinto um vazio
Eu sinto o minuto da decadência
Eu estou no meu caminho de queda agora, eu gostaria de te levar comigo
O minuto que nasce
Já começa a morrer
Eu amo viver essa mentira
Eu fui às trevas e voltei
Eu compreendi meu nome
A ausência de dor, uma falta de esperança
A falta de qualquer coisa para dizer
Que eu estou no meu caminho de queda agora, eu gostaria de te levar comigo
Eu adoraria apenas entrar
Eu amo viver essa mentira
(Eu fiz o que você disse, e eu sei que você sabe)
Eu procurei algo para ser feliz e tudo está morto
Eu estou no meu caminho de queda agora, eu gostaria de te levar comigo.


[Minute of decay-Marilyn Manson]

0 comentários: