BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de março de 2010

"We are gonna be friends"

 

É outono, escute o grito
De volta a escola, toca o sinal da aula
Sapatos novos, o andar lento
Pule a cerca, livros e canetas
Eu posso dizer que estavamos nos tornando amigos

Ande comigo, suzy lee
Pelo parque e encima da arvore
Nos iremos descansar na grama
E olhar todos os insetos que achamos
E caminhar tranquilamente para a escola
Sem falar nada

Bem, aqui estamos, ninguem por perto
Nos andamos até a escola sozinhos
Há sujeira em nossos uniformes
Por caçar formigas e minhocas
Nos limpamos e agora é hora de aprender

Numeros, letras, aprender a soletrar
Verbos e livros, mostrar e narrar
Na hora do intervalo nos iremos jogar bola
De volta a aula, pelo patio
A professora marca a nossa altura
Contra a parede

E nós nao notamos o tempo passar
Nos nao ligamos pra nada
Nos sentamos lado a lado em todas as aulas
A professora acha que eu falo engraçado
Mas ela gosta do jeito que voce canta
À noite eu irei sonhar na minha cama
Enquanto pensamentos inocentes passam na minha cabeça
Sobre os insetos e o alfabeto
E amanhã quando acordar amanhã irei apostar
Que voce e eu ainda iremos passear juntos
Porque eu posso dizer que estavamos nos tornando amigos


(White Stripes)

0 comentários: